Re: Cria??o da lista Debian-BR (Era: MANIFESTO)

On Fri, 17 May 2002 15:30:12 -0300
alo@andreaguerra.solvo.com.br (Andre Luiz de Oliveira) wrote:

> ae Macan, valeu truta... tu tem a manha de expressar
> essas parada =8^ )
ae truta, jah pensou em voltar pra escola?
quem sabe vc aprende a se expressar? hehehe ;-)

concordo com o maçan em genero, numero e grau!
talvez, na maneira teko de ser(talvez errada), pode-se simplesmente ignorar esse tipo de pergunta, ou então, sendo mais sutil, diga para procurar nos arquivos da lista! sei q pro cara q tá começando pode soar meio rude, mas acho q é melhor assim! Na verdade é preciso 'educar' os caras pra q procurem em todo lugar antes de perguntar! Até mesmo debaixo da cama! É dificil eu perguntar algo, pq normalmente encontro as respostas pesquisando! Não, nenhum mérito pra mim! Apenas sigo o q acho correto, é claro q tem coisas q não encontramos de jeito nenhum, mas perguntar "Onde encontro o potato/woody pra baixar" é dose! Afinal pra q temos as paginas Debian numa porrada de idiomas?
Outra coisa é q muitas dúvidas são respondidas simplesmente lendo a vasta documentação disponível, vide focalinux, Guia pratico (aquele do kov), etc etc etc...

Sou contra a moderação (Hélio, contra a moderação, nada contra moderadores), mas às vezes me traio imaginando q poderiam ter 'deletado' a msg antes de 'encher' nossas caixas de e-mail!
Anyway, sou a favor da criação da lista Debian-BR para usuarios q, como eu, adoram encher o saco dos caras q trabalham pra caramba com e-mails loooongos iguais a este! :P

Bom, minha opinião (encheção?) é esta!

> ^^^^^^ - eu nao sou um alienigena... uhuuuuu...
alienigena, vc? não! apenas diferente! ui!

[]s
teko (so tired to work/living here!)

--
Marcelo 'teko' Hashimoto Sousa