Re: Cria??o da lista Debian-BR (Era: MANIFESTO)

On Wed, 2002-05-15 at 22:37, Gustavo Noronha Silva wrote:

> Número de assinantes não é o que move essa decisão, você devia saber
> disso =)... organização é a razão.

pelo amor de deus, que bagunca...

acho que tem gente lendo apenas os "Re:s" das threads...

1. desde quando essa thread esta' tratando de moderar a d-u-p?
2. desde quando essa thread esta' tratando de subdividir a d-u-p?
3. desde quando essa thread esta' tratando da d-u-p?

pqp, pessoas saem respondendo qualquer coisa que leem...

"opa ta' escrito moderacao ali... vou flamear: ccrrrraaassshhhh zim zum
pa'"

com relacao a moderar uma possi'vel (e prova'vel) debian-br, minha
sugestao teve como intuito ilustrar a seguinte situacao:

mesmo que se queira postar mensagens off-topic, muitos usarios novos nao
sabem se quer o que e' off-topic, nem sabem o que e' netiqueta, nem
sabem que ela e' definida numa rfc, e nem sabem o que e' uma rfc...

o que faz com que juntamente com a curva de crescimento do SO em todo o
mundo, cresca o numero de usua'rios assinando tudo quanto e' lista que
tem debian- na frente, e se for em portugues ainda... vixe... ae e' a
gozolandia... (apenas metaforizando a escacez de listas em pt e nao
fazendo pouco do nosso povo)

isso *certamente* gerara' trafego _indevido_ nas listas que tem como
meta assuntos nao (necessariamente?) te'cnicos...

bem quem for coerente, entende minha proposta de "moderacao",
principalmente porque fui bem claro em minha primeira msg a respeito...

de boa... conheco (pessoalmente) todo mundo que ta participando dessa
thread, e apesar de aparentemente exaltado... foi apenas uma msg ok?

nada pessoal...

[]z

--
| Andre' Luiz de Oliveira             |