Corel WordPerfect 8

Viva!

Há já alguns anos atrás eu tive o WordPerfect 8 instalado e utilizei-o
para escrever alguns textos. Passado algum tempo resolvi removê-lo e
instalar o Staroffice 5.2. Como necessito de rever os textos feitos no
WordPerfect tentei abri-los com Staroffice e não tive sucesso. Pensei
então em voltar a re-instalar o WordPerfect para poder ter acesso a esses
arquivos. Acontece que não consigo re-instalar porque, julgo eu, a versão
deve ter perdido o prazo de validade!
A minha pergunta é: existirá algum software que permita visualizar os
textos feitos no WordPerfect?

Muito obrigado,

Mansur