Re: Cria??o da lista Debian-BR (Era: MANIFESTO)

On Wed, 15 May 2002 14:43:39 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

>Em Wed, 15 May 2002 09:46:02 -0300, alo@andreaguerra.solvo.com.br
>(Andre Luiz de Oliveira) escreveu:
>

>Moderação para mim está fora de questão... mas seria bom se tivessemos
>uma lista só para discutir assuntos como esse que estamos discutindo
>agora, deixando a debian-user-portuguese livre para questões técnicas
>
>--
>kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://people.debian.org/~kov>
>Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>

 Ulá-

	Moderaçao?!!!! Moderaçao é uma coisa fascista!!! O dia que a
debian-user tiver moderaçao vai ser o dia que o debian vai acabar!
Moderaçao me parece * totalmente * contra o * espírito da coisa *! QUem
vai decidir o que cortar fora?! Naum, naum naum. Sujeito a ventos e
trovoadas. Tipo assim, chutar gente do canal? Enthende? Quem decide
isso?
	Uma coisa é tu ter moderaçao em comp.lang.c por causa da enxurrada de
perguntas de newbies pedindo ajuda no dever da faculdade, e naum
postando questoes interessantes. Outra é aqui...
	Quando for Off-Topic, é só escrever: "Off-Topic". Quem leu estava avisado.

	[ ]s
	Henry
	synthespian@uol.com.br