Re: Criação da lista Debian-BR (Era: MANIFESTO)

Ola lacipriano,

Luis Alberto Garcia Cipriano <lacipriano@uol.com.br> escreveu em Tue, 14 May 2002 02:44:36 -0300:

> [...]

Precisamos tomar iniciativas diretas sobre o assunto e nao ficar se lamentando, a falta de ação
nao resolve nada :)

> Temos muitos e decisivos passo a dar :-)
>
> Um dos pontos centrais a resolver é definir e estruturar melhor o Debian-BR.

Com certeza, precisamos estruturar o Debian-BR e definir o que ele realmente deve ser, na minha opinião
ele foi e continua sendo um projeto relacionado com as traduções dos materiais da distribuição Debian GNU/Linux
para o Português do Brasil e amostra de projetos desenvolvidos localmente para contribuir com esse esforço.

> Para isso, acho uma boa idéia criar outra lista, talvez
> debian-br@listas.cipsga.org.br , para discussão melhor e mais detalhada de
> uma série de questões.

Acho que não seja uma boa idéia, a lista atual supre esta necessidade. Haviamos cadastrados alguns
anos atrás, umas 2 listas debian-br (acho que chegou a 3 com a linuxsolutions), o que acontecia era que
os usuários se inscreviam nestas duas e enviavam cross-posting entre elas, gerando mais tráfego. Outros
usuários também eram privados de discussões importantes porque não estavam cadastrados na outra lista
de discussão.

[]s