Re: APT - Woody

"Rodrigo Planche" <alunosabcs@dglnet.com.br> writes:

> Ola Lista.

Lista positiva e operante :=)

>Eu coloquei as linhas do woody no sources.list para eu efetuar a
> atualização. Primeiro digitei apt-get update e depois apt-get -u
> dist-upgrade, qdo eu dei o ultimo comando ele informou pra mim que ele iria
> atualizar x pacotes, instalar x pacotes e remover x pacotes. Eu estou
> procupado com os pacotes que ele ira remover. Isto está certo mesmo?Ele tem
> mesmo que remover alguns pacotes para efetuar a atualizaçao do potato para o
> woody?

Sim. Já leu o documento (sítio da debian-br) que ensina a fazer a atualização para Woody? É uma boa.

inté + v

--
Marcio Teixeira
Usuário "tchê" Debian/GNULinux

Porto Alegre - RS - Brasil

"A vida é como uma boa prova escolar: é curta, com múltiplas escolhas."

O "world" não é o Word. Uso LaTeX: viva o código aberto!