Re: Placa de rede p

Ja me deparei com um problema parecido com a mesma placa, somente resolvi o problema
usando o módulo 8139too com o kernel 2.4. Provavelmente isto é devido a alguma atualização
de firmware das novas placas ainda não suportada pelo mesmo módulo da série 2.2.x do kernel.

Otavio Salvador <otavio@debian.org> escreveu em Sat, 27 Apr 2002 08:04:06 -0300:

> Marcelo,
>
>  > Estou com um problema, tenho uma maquina com o woody com kernel
>  > 2.2.20 e uma placa de rede realtek 8139. Seguidamente a rede esta
>  > parando, simplesmente fico sem sinal, não consigo pingar pra lugar
>  > nenhum, daí eu reinicio o servico networking e ela segue
>  > funcionando, da um tempo e para novamente !!!
>  >
>  > Alguém pode me dar uma ajuda ...?
>
> Eu tenho essa mesma placa com o mesmo kernel e *nao* tenho esse
> problema. Provavelmente seja problema de hardware. :(
>
> []s
> [...]

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

* Idéias são como pulgas. Saltam de uns para outros, mas não mordem a
todos.