Re: amavis perl

* amd@aserver.com.br <amd@aserver.com.br> [27/04/02 13:48]:
> alguem isntalou o amavis perl-11 sem prescisar instalar o perl 5.6.1 no potato? vi um documento sobre instlar amavis perl na sourcerforge mas isto esta sob a woody que deve rodar o 5.6.1 no potato eu vou obrigado a compilar o 5.6.1 do zero! extou usando ripmime com o amavis old (shell) mas queria evoluir par ao amavis perl sem ter que compilar o perl 5.6.1 alguma dica?

	Bem, eu instalei ainda na semana retrazada o amavisd, que pelo que vi é uma evolução do amavis-perl. Tive que adicionar alguns modulos perl mas não atualizei nada que tinha no potato, apenas acressentei alguns modulos que não tinha.

[]'s

--
 ::: : :'  : :::  Rodrigo Morais Araujo (rma) <rma@cin.ufpe.br>