Wine apagou arquivos do windows?

	Pessoal, eu tava usando wine tentando emular alguns programas, e de repente meu "Arquivos de programas" teve todo seu conteúdo apagado. Eu percebi quando fui tentar emular um jogo chamado croc 2, eu usei o wine no autorun.exe, como a opção "play croc2" não estava acesa, eu instalei o croc2 (embora o croc já estivesse instalado), depois da instalação eu reparei que havia no Arquivo de programas, somente a pasta do jogo. Eu tava usando o wine como root pois só ele tem permissão pra escrever na partição hda1. Em nenhum momento eu dei algum comando que podesse apagar esses arquivos como vocês  podem ver no meu .bash_history

--
nick: fsf (fsf significa fsf)
alternativo: finsu (finsu is not simple user)