Avaliação: Abiword

E ae povo!

As avaliações podiam ser mandadas para um grupo de desenvolvedores e
eles poderiam interseccionar as informações e depoimentos de cada um...

Por exemplo, eu constatei hoje que o abiword, quando salva um arquivo
".doc" e está editado com estilos, não consegue salvar os estilos
corretamente, ele salva os estilos, com as definições exatas que passei
(como fonte, parágrafo, e etc), mas quando aplicado no texto, muda os
estilos de cada parágrafo (um parágrafo com estilo x no abiword fica
com estilo y no word e vice-versa)...

O abiword precisa também de uma configuração de teclas de atalho para
os estilos, agilizaria muito um trabalho...

Seria uma boa também para ajudar os desenvolvedores no reconhecimento
de bugs.

--
Ela vai me comer... - Pumba em O Rei Leão
i8u - MichelTS - Curitiba/PR