Re: browser ftp

Até porque quase ninguém se lembra que o GMC no gnome abre um site de
ftp como se fosse um file system local quando você pede pra ele abrir
ftp://siteblablabla... creio que o do KDE também faça isso, sem haver
a necessidade de se instalar um programa específico.

On Mon, 22 Apr 2002 15:14:17 -0300 Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> wrote:

> não, não e não! hehehe... o que tem de Debian-específico nisso que justifique
> sua inclusão no Prático? =)
>
> eu acho mesmo é que seria uma boa fazer um guia sobre esse tipo de coisa
> (será que alguém lembra ainda da minha idéia do Guia Desktop?)
>
> no mais, vou adicionar algo sobre isso no FAQ, valeu PH
>
> []s!
>
> --
> kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://people.debian.org/~kov>
> Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>

Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes