Re: browser ftp

Em Wed, 17 Apr 2002 00:00:28 -0300
Michel escreveu:

> Seria uma boa colocar um guia de programas úteis para cada função... Tipo uma resenha de browsers
e depoimentos...

> E prá que browser ftp gráfico? O ncftp é muito bom! E pra que gmc, se o mc faz o mesmo com muito
menos memória... (Só precisa saber setar a url com a senha, senão loga como anonymous)...

> falow

Complementando a sua idéia, poderiam ser umas quantas páginas em html, com
screenshot quando possível. Ajudaria muito quem está migrando de outra
plataforma, principalmente gente que vem do windows como eu.
Acho que muitas vezes vc tem tudo o que precisa no CD e nem sabe. Outro dia
descobri o GTM. Faz uns 2 anos que uso linux e nem sabia dele. Descobri por
acaso no disco. Gostei muito.

Claro que um complicador seria ver essas páginas html de programas que estão em
repositórios.
Veja, a informação sobre cada pacote já existe, não? É o que aparece no dselect não é?
Seria o caso de canalizar essa saida pra algum script que gerasse html bonito
e fácil de navegar. Os screenshots podiam ser incluidos depois...
Se rolar algo assim me ofereço para ajudar.

Desculpem se disse bobagem ;-)
Nem sei se já não existe isso.

Sei que há uma lista de pacotes em algum lugar, mas nunca procurei muito.
Olho no dselect.

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - androle@androle.pro.br
 //\