LDP-BR

Olá amigos!

Eu estou procurando pelos howtos e manpages em português feitos pelo
LDP-BR... procurei o endereço antigo: http://ldp-br.conectiva.com.br
e alguns amigos indicaram http://ldp-br.linuxdoc.org, mas os dois
levam à página de publicações da conectiva.

Eu entendo que isso é uma ótima maneira de fazer marketing, mas há
trabalho que foi feito por caras do Brasil todo envolvido nisso
e eu e outros desenvolvedor Debian gostaríamos de poder colocar
links para o site do LDP-BR no site do Debian e de atualizar os
pacotes de manpages e howtos em português da nossa distribuição.

Eu entendo o valor que a Conectiva teve no LDP-BR, agradeço a
ela por isso, mas o que eu quero é o trabalho da comunidade
LDP-BR, não as publicações da empresa. Estou muito confuso, alguém
pode esclarescer isso?

Vi um email falando que possivelmente o LDP-BR seria movido para
o SourceForge, e sim, tem um projeto lá... mas essa situação me
deixa muito incomodado... eu não colocaria 1 sgml sequer no
SourceForge depois das novas políticas quase-non-frees deles
e acho que isso devia ser discutido com os tradutores... não
vou entrar nessa discussão porque meu negócio atualmente tem sido
criar, não traduzir... mas fica a dica

Ainda, o problema com o redirecionamento dos endereços
"oficiais" do LDP-BR me deixam muito incomodado.

Talvez esse email esteja sendo para a pessoa errada, Lobo
Solitário, Godoy, e se esse for o caso por favor me digam a
quem eu devo perguntar sobre os endereços que se redirecionam
para a página de publicações da conectiva.

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>