Re:Re: Como criar disco de Boot ?

>oi,
>para criar um disco(1.44) de boot podes usar o comando mkrescue ou mkboot,
>aconselhado fazer man antes de usar(eu costumo usar o mkrescue).
>
>acho que tambem podes criar uma fazendo "dd if=/boot/vmlinuz-2.4.18
>of=/dev/fd0 bs=512", mas so se nao tiveres o mkrescue ou mkboot.
>(vmlinuz-2.4.18 e a minha imagem do kernel, no seu caso deve ser outra)
>
>por ultimo tambem podes criar um disco, ao compilar o kernel fazendo 'make
>bzdisk' em vez do tradicional 'make bzImage', ler o README na src do
>kernel.

> [...]
  Essas opcoes devem ser usadas quando ja se tem um sistema instalado.
Mas sera esse o caso? Se os discos de boot em questao forem os criados para fazer a instalacao do debian, deve-se usar o procedimento explicado no manual de instalacao (ha em portugues no site da debian-br).
  Se for esse o caso em questao, qual esta sendo a dificuldade?

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782