Re: Problemas instalando debian em hd scsi ...

On Thu, 11 Apr 2002 14:58:11 -0300
"Henrique Mecking" <henriquemecking@bol.com.br> wrote:

O Debian tem vários kernels, como você pode ver com esse comando ai:
apt-cache search kernel-image-2.2.19|grep kernel-image-2.2.19

Bem, eu tenho a arquivo linux n. 3 que veio com o potato r0 (alias,
alguém pode me dizer se ainda existe a arquivo linux?). Lá na seção
"2.2.1. Sistema de armazenamento suportados" tá lá:

"
[...] Controladores de disco SCSI de diversos fabricantes são suportados. Veja o HOWTO de Hardwares compatíveis com Linux (www.linuxdoc.org/HOWTO/Hardware-HOWTO.html) para mais detalhes. Não são suportados drives IDE SCSI e muitos controladores SCSI, incluindo: Protocolo EATA-DMA compatíveis com adaptadores SCSI host com o SmartCache III/IV, família de controladores SmartRAID e controladores DPT PM2011B e PM2012B.
"

--
nick: fsf (fsf significa fsf)
alternativo: finsu (finsu is not simple user)