Re: Problemas instalando debian em hd scsi ...

> com certeza. Ainda bem que eu mencionei,
expressamente, hd's ;-)

> não há incompatibilidade. O que diz o seu dmesg?
normalmente deve dizer
> que 'encontrou' X scsi hosts durante o boot..

ele encontra cara ... isso q eh a merda .. ele encontra
mas nao dah nada
eu li no help q eu posso usar isso: rescue
aic7xxx=no_probe

nisso ele vai normal mas para e diz q nao dah para
montar o VFS ....
ai dah um kernel panic ...
coisa de louco isso

o server eh um dell power edge 2500

> hmm.. continuo achando estranho que o kernel default
não ache isso. E,
> lamento, não sei dizer 'como' acrescentar módulos.
Falar nisso, qual o
> modêlo da sua scsi??

ele acha .. ams dah kernel panic .. na hora d emontar o
VFS ...

eu usei rescue aic7xxx=no_reset ai ele trava e fica ali
duas horas si eu deixar TRAVADAO ..
se eu colocar rescue aic7xxx=no_probe  ele da o tal
kernel panic ... e antes do kernel panic uma numeracao
doida e um MSDOS na frente .. com umas siglas ...
umask=22  .............. coisas assim ...

aic 7899
o conectiva usa o modulo aic7xxx