Re: Problemas instalando debian em hd scsi ...

> isso costuma acontecer quando você tem hd's scsi + ide
na mesma mákina..
> Se o ide estiver no bios o scsi passa a ser ignorado.
>
> Portanto, se existirem, remova os hd's IDE do bios.

bom a unica coisa q eu tenho aqui de ide eh o cdrom ...
nao posso remove-lo pois preciso dele ateh mesmo para
instalar o debian :)

e outra, pq soh no debian teria essa incompatibilidade
de ide e scsi ? pq no coconectiva e no techlinux
funcionou normal ... isso pra nao falar no freebsd :)

> Se não aparecer, será estranhíssimo, porque
habitualmente o kernel
> inicial vem com todos os módulos possíveis, galocha,
prato de sopa,
> remédio pra calos, o escambau.
>

> algum parentesco (seu) com o 'mekinho', emérito
enxadrista??

sim, como eu disse anteriormente, eu to usando o cliente
de email de outro cara q faltou hoje ...
ele eh primo do Henrique Mecking, vulgo Mequinho ...

e ele tb eh Henrique Mecking ...

vo tentar resoilver aqui ... tudo menos instalar outra
distribuicao :)

t+
Rodrigo!
scsi-crazy.