Re: o software livre

Em 11 Apr 2002 10:29:26 -0300, Otavio Salvador escreveu:
> [...]
>
>  > Ou seja, assim como o MST tem apoio do PT e de outros partidos, o
>  > Software Livre e o Debian-BR tambem o tem. Se o MST tem sua imagem
>  > e acoes associadas a estes partidos politicos, o SW Livre e o
>  > Debian-BR tambem tem. Seria miuta ingenuidade aceitar o apoio e
>  > achar que esta associacao nao seria feita.
>
> Mas eh completamente diferente... os usuarios e desenvolvedores da
> Debian nao saem por ai invadindo computadores e fizendo "soh saimos
> daqui quando nos derem um wokstation com quatro processadores athlon 1.5, com
> raid5 e a garantia que nao seremos processados" :P

Se o princípio do MST é invadir terras improdutivas podemos fazer a
mesma analogia e invadir o Edifício que a Microsoft e a Compaq dividem
aqui em São Paulo (lá na Berrini - um prédio monstruoso de enorme, só a
letra M de Microsoft presa no topo do prédio deve ser maior que o
terreno da minha casa :-) ) e ficar lá exigindo pra instalar e usar
Debian nas máquinas deles...

Não levem a sério, é brincadeira pra desestressar... :-)

Sucesso
Vida longa ao Debian GNU/Linux

> []s
> Otavio
>
> --
>         O T A V I O    S A L V A D O R

Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br
Linux User n. 257636

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br