Re: o software livre

Em Qui 11 Abr 2002 10:29, Otavio Salvador escreveu

> Mas eh completamente diferente... os usuarios e desenvolvedores da
> Debian nao saem por ai invadindo computadores e fizendo "soh saimos
> daqui quando nos derem um wokstation com quatro processadores athlon
> 1.5, com raid5 e a garantia que nao seremos processados" :P

	Se os computadores fossem criação divina e dado pelos
deuses aos homens  em quantidade limitada como a terra, então fatalmente os computadores
poderiam estar sendo invadidos pelo MSC - movimentos dos sem computadores.
Aliás aqui no USP vem ocorrendo muito roubo de laptops. Na minha
opinião o seu raciocinio está falho porque mistura alho com bugalhos.

Odair