Discussão política na lista.

Bem, eu pessoalmente acho interessante este debate, mas acho que vale
lembrar que esta é a debian-user-portuguese, não a debian-user-brazil,
então boa parte do que se está discutindo (PTs MSTs e ETCs) não faz
muito sentido fora daqui... ou será que nós já espantamos todos os
demais lusófonos da lista com essas discussões? :)

Abração!

Maçan
--
"If you have an apple and I have  an apple and we  exchange apples then you
 and I will still each have  one apple. But  if you have an idea and I have