Re: Problemas instalando debian em hd scsi ...

> hmmm.. o umask é irrelevante (por enquanto). O panic e
êsse monte de
> numeração.. Como é que estão suas RAM?? Dá pra
experimentar com outro jogo?

sim usei o memtest e ficou massa
cara nao eh problema de hardware nao pq a cocconectiva
pegou, a techlinux pegou o freebsd pegou
o propblema eh da debian .. deve ter algum jeitinho
algum paramentro .. algum macete ...
em casa com calma eu vou no #debian da oprnprojects
perguntar ... alguem no mundo jah deve ter instalado o
debian no power edge 2500 :)

> E que raio de 'msdos' é êsse que você diz aí?? Você tá
bootando do cd ou
> de floppy/hd??

esse msdos saiu da casa du caralho pq daqui da maquina
eh q nao foi ... to puto com isso :/, eu to irado
furioso com isso hehehehhehhe

to bootando pelo cdrom do debian2.2.r3
essa midia tah boa pq uso ela com frenquencia ...