Re: probs com o Mozilla 0.9.9-4 (unstable) no woody

On Thu, Apr 11, 2002 at 12:21:22PM -0300, Carlos Laviola wrote:
> [...]

certo! não existe java no unstable; foi um descuido na identificação. o
que eu tenho instalado é o j2sdk1.3 da blackdown.

quando vc diz que funciona bem, isto se aplica à mesma versão do mozilla
que eu tenho (mozilla 0.9.9-4 do unstable)?

aparentemente o meu problema apareceu entre um build e outro (acho que
entre o 0.9.9-2 e 0.9.9-4).

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"