Re: probs com o Mozilla 0.9.9-4 (unstable) no woody

On Thu, Apr 11, 2002 at 11:37:03AM -0300, Mario Olimpio de Menezes wrote:
> Olá,
>
> 	Estou experimentando um problema chato com o Mozilla 0.9.9-4 do
> unstable no woody.
> 	A instalação ocorre sem problemas, todas as dependências são
> resolvidas facilmente, mas o mozilla insiste em travar completamente.
> É preciso um killall.
> 	Percebi (testei) que desabilitando o java, ele não trava mais
> (pelo menos nos últimos minutos).
> 	Estou utilizando o java do unstable, que também instala sem mais
> problemas. Colocando um mirror do blackdown no sources.list, o apt diz
> [...]

Olá,

  eu estava com este mesmo problema depois de um upgrade. Resolvi
refazendo o link para o arquivo javaplugin_oji.so. Ele era um link
para o arquivo /etc/alternatives/javaplugin_oji.so, não funcionava.
Então refiz o link para
/usr/lib/j2sdk1.3/plugin/i386/mozilla/javaplugin_oji.so
Funcionou tudo normal  aqui.

HTH,
  Rafael Sasaki