probs com o Mozilla 0.9.9-4 (unstable) no woody

Olá,

	Estou experimentando um problema chato com o Mozilla 0.9.9-4 do
unstable no woody.
	A instalação ocorre sem problemas, todas as dependências são
resolvidas facilmente, mas o mozilla insiste em travar completamente.
É preciso um killall.
	Percebi (testei) que desabilitando o java, ele não trava mais
(pelo menos nos últimos minutos).
	Estou utilizando o java do unstable, que também instala sem mais
problemas. Colocando um mirror do blackdown no sources.list, o apt diz
que o meu java é a última versão, de onde deduzo que não há conflitos
entre o java do unstable e o java do blackdown. É certo isto?
	Alguém está passando por este tipo de problema com o
Mozilla-Java?
	TIA.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"