Re: Off Topic: I Curso de Informatica do MST

Em Wed, 10 Apr 2002 08:36:10 -0300, "Fabio Jr. Beneditto"
<fjbeneditto@yahoo.com.br> escreveu:

> 1) O deputado do PT "atrapalhou" a informatização das escolas
> 2) Ele queria utilizar Linux
> 3) 99% dos leigos que leram isso (e ouviram por alto na TV e no rádio)
> fizeram essa associação.

pelo menos na minha cidade os que chegaram a se interessar pelo caso
perceberam que o deputado estava querendo era melhorar... (não estou
falando de usuários de SL)

> Do meu ponto de vista, se o PT deixasse bem claro que *não apóia* o MST a
> sua credibilidade perante a sociedade (leia-se empresários e outras pessoas
> influentes) seria muito maior do que a atual.

ele já deixou isso bem claro, o PT atualmente não tem ligação oficial com
o MST e o Lula já disse isso na tv, mas a ala radical do PT ainda está
envolvida

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>