Re: problemas no smtp do ig

Olá,
	Eu estou mandando este email do meu trabalho; aqui as coisas
estão OK.
	O problema a que me referi ocorre quando me conecto ao iG via
ppp e tento enviar algum email. Eu já tinha tido este problema mas já
havia resolvido com algumas regras de rewrite. O problema é que, de
repente, o iG resolveu endoidecer.
	Obrigado

On Mon, Apr 08, 2002 at 11:37:57AM -0300, irado furioso com tudo wrote:

> o problema não está no smtp do ig, está no seu. Possívelmente seu
> domínio (curiango.ipen.br) ou um bloco inteiro de sua classe ip (200..)
> caiu em alguma lista negra. É preciso encaminhar a mensagem do ig para o
> seu administrador, para que êste providencie. Se o admin for você,
> prepare-se para um bocado de trabalho pela frente: testar o relay,
> examinar os logs, *fechar* o relay e, depois, sair pra os sites
> especializados (maps, spews, orbs) pra remove-lo das blacklists.
> --
>
> saudações,
>
> Irado Furioso com Tudo
> [...]

Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"
http://curiango.ipen.br/~mario                 Prov. 19.21