Re: Fwd: Alguns IDIOTAS

Olá Francisco!

Apesar de não ter entendido muito bem este e-mail, vou lhe esclarecer que esta lista está voltada para o sistema operacional Debian GNU/Linux e não de outras distribuições, mas quanto a isso tudo bem. E Para lhe ajudar precisamos saber que servidor você quer montar, do que??? Arquivos? Impresão? http? Mail? Sem estes dados fica difícil. A, e não fica ameaçando qualquer um assim, quem usa as coisas do "Gates e CIA",
acontece esse tipo de coisas, e seu subject está um pouco agressivo...

Obs.: Lista, desculpe se fui um pouco ríspido com esse cidadão...

On Mon, 8 Apr 2002 12:03:18 -0300
Francisco de Assis Teixeira Folhadella <fatf@predialnet.com.br> wrote:

> Começar a mensagem reencaminhada:

Gilberto Jardim Júnior                  tuXnh
Linux User #185987      ->      UIN #84098982
informatica@qrs.com.br   webmaster@qrs.com.br
Debian Gnu/Linux User - Mailer Sylpheed-claws

Frase da Vez:

	As coisas mais desagradaveis que os nossos piores inimigos
	nos dizem pela frente nao se comparam com as que nossos
	amigos dizem de nos pelas costas.
		-- Alfred de Musset