problemas no smtp do ig

Olá,

	Estou com alguns problemas com smtp do iG e gostaria de saber se
alguém mais está passando por esta infelicidade.
	O problema é que ele (smtp do iG) recusa todos os meus emails,
dizendo que não pode fazer relay, que meu envelope-sender está na lista
de domínios que ele não pode fazer relay, etc.
	Alguém tem passsado por isto, ou algo parecido?
	O teste do exim, com exim -brw mario@curiango.ipen.br mostra
todos os rewrites corretos, ou seja, todos os endereços de sender estão
como xxx@ig.com.br
	Abraços,

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.     "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                 is the Lord's purpose that prevails"