Servidor de e-mail

Galera;

	Estou montando um servidor de e-mail e gostaria de saber de
vocês qual o software que eu deveria usar, visto que a rede é rwindows e
os aplicativos de e-mail idem.
	Pensei no sendmail, no exim ou no postfix. Gostaria de saber
qual deles seria o mais indicado para criar listas de distribuição,
etc., pelos próprios usuários da rede.
	A última vez que instalei um servidor de e-mail, eu utilizei o
exim e funcionou perfeitamente, só que a rede era Linux. ;P

[]'s,
--
Nelson Luiz Campos              | I hear; I forget.
Electrical Engineer             | I see; I remember.