Re: Configuracao do MailScanner na woody

Você chegou a abrir o /etc/mail/sendmail.conf ?

Tem uma parte dele assim:

###############
#   Options   #
###############

E em seguida diversas opções no formato que você especifica entre elas:

# default delivery mode
O DeliveryMode=background

# queue directory
O QueueDirectory=/var/spool/mqueue

man grep pode ajudar um pouco.

On Mon, 8 Apr 2002 11:30:14 -0300 Tiago <buenotiago@yahoo.com> wrote:
> Oi Pessoal,
>
> 	Estou com problema na configuração do MailScanner na woody, eh o seguinte;
>
> 	Tenho que adicionar as opções na inicialização do sendmail:
>
> 		-O DeliveryMode=queue-only -O QueueDirectory=/var/spool/mqueue.in
>
> 	Na documentação para o Debian ela fiz para fazer isso em /etc/mail/sendmail.conf mas não sei em que parte do arquivo devo fazer isso, tentei dar uma mexida mas não funcionou, alguém sabe?
>

> Grato.
>
> --
> Tiago de Lima Bueno
> Administrador de Sistemas
> [...]

Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes