Re: Servidor de e-mail

On Mon, 8 Apr 2002 12:37:03 -0300
Nelson Luiz Campos <still@linuxbr.com.br> wrote:

> Galera;
>
> 	Estou montando um servidor de e-mail e gostaria de saber de
> vocês qual o software que eu deveria usar, visto que a rede é rwindows e
> os aplicativos de e-mail idem.
> 	Pensei no sendmail, no exim ou no postfix. Gostaria de saber
> qual deles seria o mais indicado para criar listas de distribuição,
> etc., pelos próprios usuários da rede.
> 	A última vez que instalei um servidor de e-mail, eu utilizei o
> exim e funcionou perfeitamente, só que a rede era Linux. ;P

O exim e o postfix levam vantagem sobre o sendmail pelo arquivo de configuracao. Eu uso o sendmail mesmo, pois ja esta funcionando e mexer no que esta quieto nao e bom. Mas se eu for montar outro, pensaria no postfix, pois ele esta sendo muito usado ultimamente. E ele tem mais recursos que o exim (que uso tambem, mas na minha redinha domestica.)

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user 18636 (Debian Woody)

Choque econômico é como disco voador. Ninguém acredita, mas todo mundo vê

--Aldo Lorenzetti