Re: 3o botao do mouse no X

Isso não vai funcionar muito bem, o fato do X e do gpm abrirem ao mesmo tempo
o /dev/ttyS0 para leitura vai provavelmente fazer com que um dos dois ou ambos
não funcionem, é mais seguro manter o gpmdata, que foi feito para fazer com que
o X e o gpm se aturassem. Já aconteceu comigo no passado.

Abração

Maçan

On Thu, 4 Apr 2002 19:18:20 -0300 Fabiano Manoel de Andrade <fabianomandrade@ieg.com.br> wrote:

> 	Obá,

> 	No gpm tire a opção ms3, com o gpmconf quando ele pedir o
>     Repeat protocol escreva none. A configuração deve ficar assim:
>     # gpmconfig
> 	Current configuration: -m /dev/ttyS0 -t ms
>         Device: /dev/ttyS0
>         Type: ms
>
>     E use o /dev/ttyS0 para o X e escolha para emular três botôes.
>
> 	Abraço.
> 	Fabiano

Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes