Re: Duvidas sobre Debian

On Mon, 1 Apr 2002 18:25:46 -0300
Marcio Kuchma <marciok@durand.com.br> wrote:

> nao precisa nem dizer que nao consegui deixa-la leve porque nao tenho
> muita experiencia em distribuicoes que usam rpm como formato principal -
> alguem com mais conhecimento teria melhores resultados; por isso nao
> condeno o redhat.
o ideal mesmo é instalar nada e depois ir instalando por demanda o que
você precisa... um programa que você não lembrar de instalar não vai
fazer falta mesmo =D...

> porem, ha que se notar que (a) o debian "default" eh bem mais leve e (b) o
> slackware tem a selecao de pacotes mais simples e intuitiva que ja vi.
como seria essa seleção de pacotes do slackware? pode ser que nós aprendamos
algo com ela para o Debian... eu acho a escolha de tasks do Debian a coisa
mais lógica do mundo, mas eu *nunca* uso... de qualquer forma acho ideal
para alguém que está começando ou sem tempo

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>