Re: Problema com os devices da impressora...

On Fri, 29 Mar 2002 23:58:16 -0300
Ricardo Sandrin <rsandrin@cipsga.org.br> wrote:

> Alô pessoal!
Opa!

> (~) (rsandrin@greasy)
> ($) echo 'teste' > /dev/lp1
> bash: /dev/lp1: Dispositivo inexistente
>
> 	Ahh, também já tentei 'fazer' novamente os devices com o MAKEDEV lp, talvez esse tenha piorado mais a situação.
> 	Bem, se alguém já passou por isso ou sabe a solução ficarei grato de saber =).
Eu passei por isso um tempo atrás! Fiz de tudo e só resolveu depois q recompilei o Kernel!
Na recompilação habilitei todos os módulos inclusive o lp! Testei e funcionou! Até agora não tive mais problemas!

[]s

--
Marcelo 'teko' Hashimoto Sousa
Nagoya - Japan