Re: Problema com os devices da impressora...

[...]
> (~) (rsandrin@greasy)
> ($) echo 'teste' > /dev/lp1
> bash: /dev/lp1: Dispositivo inexistente
>
> 	Ahh, também já tentei 'fazer' novamente os devices com o MAKEDEV
> lp, talvez esse tenha piorado mais a situação.
> 	Bem, se alguém já passou por isso ou sabe a solução ficarei
> grato de saber =).

	Putz... enviei a mensagem anterior sem querer.  Primeiro verifique
se a impressora não está em "/dev/lp0".  Se não existir, veja se vc
carregou os módulos "parport" e "lp".  Ao carregar o "lp", vc verá a qual
porta paralela está associado (no meu caso, à lp0).

pasargada:~# modprobe lp
pasargada:~# dmesg | grep lp
lp0: using parport0 (polling).
lp0: console ready