Re: Desktop Brasil - nova página do Debian-BR

Ótima a idéia, mas pq não fazer uma área onde as pessoas da comunidade
pudessem expor seu desktop (screenshot), wallpapers, sons e temas q
usam? Não só com temas relacionados com o Brasil, outros também. Isso
poderia mostrar às outras pessoa o quanto o Debian GNU/Linux pode ser
mais bonito que qualquer outro S.O.. Gnome, KDE, WMaker, BlackBox...
todos os ambiente com temas, recursos, enfeites etc.
É uma sugestão que acho ser interessante. Talvez até bem no estilo do
themes.org ( que está horrível, na minha opinião).

[]'s

Em Ter, 2002-03-26 às 18:55, Gustavo Noronha Silva escreveu:
> Olá povo!
>
> ontem eu estava brincando com o gimp pra fazer um novo wallpaper
> pra meu Gnome e tive essa idéia: um lugar onde pudéssemos concentrar
> temas, wallpapers, enfim, qualquer recurso 'desktop' relacionado
> a Debian e Brasil
>
> Então eu criei essa nova página dentro do site do Debian-BR...
> chama-se Desktop Brasil, na página do Debian-BR clique
> em 'Comunidade', depois em 'Desktop Brasil'...
>
> Como só tem 1 recurso até agora (meu wallpaper =D), eu fiz 1 única
> página. Conforme forem chegando novos arquivos, etc, eu vou dividir
> [...]
  .''`.  | Lucianno Albuquerque Ramalho                         |
 : :'  : | lucianno AT hotlink.com.br - lucianno AT dotx.com.br | dot\/
 `. `'`  | Linux User #197232 - ICQ #45967059                   |    /\
   `-    | Live Free or Die !!! - Powered by Debian GNU/Linux   |