Desktop Brasil - nova página do Debian-BR

Olá povo!

ontem eu estava brincando com o gimp pra fazer um novo wallpaper
pra meu Gnome e tive essa idéia: um lugar onde pudéssemos concentrar
temas, wallpapers, enfim, qualquer recurso 'desktop' relacionado
a Debian e Brasil

Então eu criei essa nova página dentro do site do Debian-BR...
chama-se Desktop Brasil, na página do Debian-BR clique
em 'Comunidade', depois em 'Desktop Brasil'...

Como só tem 1 recurso até agora (meu wallpaper =D), eu fiz 1 única
página. Conforme forem chegando novos arquivos, etc, eu vou dividir
uma página para wallpapers, uma para temas, etc...

Sugestões, temas, wallpapers, sons, são bem vindos =)

Note porém que o tema é bem específico: Debian Brasil, temas
estilo 'aqua', que não tenham nada de Debian nem de Brasil são
off-topic =)

Espero que possamos expor trabalhos dos grandes artistas do
Debian-BR por lá =)

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>