[ TXT da Debian-BR ] Potato 2 Woody

Eu tive esse problema e ja postei para o Gleydson que escreveu o texto de
upgrade de Potato para Woody pra ver se ele pode me ajudar! Mas de qualquer
jeito to postando aqui na lista tmb sejka por curiosidade ou se alguem
souber me ajudar! :)

Ola,

Eu tenho um potato 2.2 r5. Eu estava lendo seu texto e seguindo para
atualizar para Woody!

Mas tive alguns problemas, se vc puder me ajudar!! :)

Eu comecei a atualização, mudando os sites no /etc/apt/source.list e depois
com o comando:

apt-get -f -u dist-upgrade

Ele mostrou que iria remover alguns pacotes importantes como o modutils!
Isso realmente eh necessario ??

Depois de fazer download dos pacotes e começar a instalar ele perguntoun se
eu realmente desejaria remover o modutils e que isso poderia afetar a
sysinit. Entao eu disse que nao e ele abortou a operação!!

Eu rodei denovo o apt-get -f -u distupgrade e ele começou a atualizar outros
pacotes, derrepente deu o seguinte erro:

dpkg: `update-rc.d' not found on PATH.
dpkg: 1 expected program(s) not found on PATH.
NB: root's PATH should usually contain /usr/local/sbin, /usr/sbin and /sbin.

Ele removeu meu update-rc ! :/ Eu entao tentei reinstalar o file-rc mas
recebi o seguinte erro:

Debian:~# apt-get install file-rc
Reading Package Lists... Done
Building Dependency Tree... Done
You might want to run `apt-get -f install' to correct these:
Sorry, but the following packages have unmet dependencies:
file-rc: Depends: sysvinit (>= 2.80-1) but it is not going to be installed
modutils: Depends: sysvinit (>= 2.71-2) but it is not going to be installed
E: Unmet dependencies. Try 'apt-get -f install' with no packages (or specify
a solution).

Entao pra poder funcionar eu executei o apt-get -f install, ele me
recomendou atualizar os seguintes pacotes:

The following extra packages will be installed:
sysvinit util-linux
The following NEW packages will be installed:
sysvinit util-linux
0 packages upgraded, 2 newly installed, 0 to

Porem quando eu dei Yes ele me retornou o mesmo erro:

dpkg: `update-rc.d' not found on PATH.
dpkg: 1 expected program(s) not found on PATH.
NB: root's PATH should usually contain /usr/local/sbin, /usr/sbin and /sbin.

E agora ?? Qq eu faço ?? Como arrumo isso ??

Se eu reinicia a maquina ela nao inicia mais neh ?? hehehe

ps.: Essa atualização, atualiza meu kernel tmb ?? Pra qual versão ??

t+

Obrigado

[ ]'s

Use Your Hadrion WebMail too!