Re: Desktop Brasil - nova página do Debian-BR

On 27 Mar 2002 09:27:13 -0300
Lucianno Albuquerque Ramalho <lucianno@dotx.com.br> wrote:

> Ótima a idéia, mas pq não fazer uma área onde as pessoas da comunidade
> pudessem expor seu desktop (screenshot), wallpapers, sons e temas q
> usam? Não só com temas relacionados com o Brasil, outros também. Isso
> poderia mostrar às outras pessoa o quanto o Debian GNU/Linux pode ser
> mais bonito que qualquer outro S.O.. Gnome, KDE, WMaker, BlackBox...
> todos os ambiente com temas, recursos, enfeites etc.
> É uma sugestão que acho ser interessante. Talvez até bem no estilo do
> themes.org ( que está horrível, na minha opinião).
simplesmente porque já existem muitos desses sites... OLinux, por exemplo
tem isso...

não me importo de colocar uma seção sobre screenshots, mas que tenham
esses objetivos... é claro que todos são livres para iniciar um projeto
do Debian-BR para fazer o que você sugere, eu não vou... eu quero valorizar
nossa distribuição e nossa nação... estamos em falta de nacionalismo =D

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>