Re: Apt-sources

On Tue, 26 Mar 2002 16:17:35 -0300
Gustavo Franco <stratus@alternex.com.br> wrote:

> Eu prefiro:
> apt-get install pacote/release

tem um problema grande nesse uso... ele não vai buscar as dependêcias
da 'release' que você especifica... claro que se você quer usar os
pacotes da testing para suprir as dependências do pacote que vai
instalar esse uso é o correto, mas essa realidade normalmente é
bem diferente... os pacotes costumam depender de versões que ainda
estão no unstable, então usar esse método pode acabar em uma mensagem
do tipo 'esse pacote não é instalável'

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>