Re: Apt-sources

On Tue, Mar 26, 2002 at 03:20:45PM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:

> [...]
>
> só pra notar, o Como Usar o APT mais novo ensina um método bem mais simples
> de mixar releases... stable/testing, por exemplo, que o pinning

Cara, na boa, eu acho mais simples rodar:

apt-get -t testing install pacote

Do que ter uma sources.list com 12 repositórios diferentes, cujos
autores podem a qualquer momento tirar os pacotes do ar, ou colocar um
código malicioso sem que o usuário saiba.  Ou seja, se o usuário não se
preocupa muito com segurança e estabilidade, ter centenas de
repositórios em seu sources.list é perfeito.

--
Carlos Laviola <claviola@alternex.com.br>
AlterNex S/A - (21) 2515-0500