Re: Apt-sources

On Tue, 26 Mar 2002 14:03:10 -0300
Gustavo Franco <stratus@alternex.com.br> wrote:

> Na verdade vc precisa do pacote mozilla-psm.
> Eu sugiro que voce insira as linhas referentes a release testing no seu sources.list e
> crie um arquivo denominado /etc/apt/preferences, com o seguinte conteudo:
>
> Presumindo que o seu apt seja o da woody, coloque o seguinte em
> /etc/apt/preferences:

[...]

só pra notar, o Como Usar o APT mais novo ensina um método bem mais simples
de mixar releases... stable/testing, por exemplo, que o pinning

o meu sources.list tá na minha página no Debian:
http://people.debian.org/~kov/debian/sources.list, mas não acho que lá tenha
linhas pra galeon do potato.. confira no site do Debian-BR a seção
sites relacionados que lá tem um site de linha pro APT

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>