Re: Mozilla X Opera

Olá lista!

Isso veio de mim? Cara***, se veio, como tiro essa me*da?

> Bem, eu baxei o chimera
Eu instalei o Chimera 2, mas não serve...

Não instalei, tem um relato de browsers em www.linux.trix.net (há 6 meses atras tinha :), lá relacionam browsers diversos...

> o amaya que eu saiba não é browser, é editor html (só se tem um browser e um editor) daqueles tipo dreamwaver (wys...-qualquer coisa que começa mais ou menos assim).
Editor WYSIWYG (What you see is what you get), ele é browser tb, mas não trabalha do jeito ideal... Mas eu tava fazendo uma página (ainda tô) e as vezes ele abria melhor que no opera...

> Bem, se não for pra x tem o w3m, que acho que compete com links e lynx.
O links 0.96 tá uma teta! Ele rendeniza frames muito bem, tabelas, tem bookmark, é facílimo de mexer...

> Posso ser amaldiçoado por isso, mas sinceramente gosto do IE. Não sei o que é a bactéria asquerosa, o IE ou a microsoft?
Eu detestava quando instalava o IE pois ele consumia um monte de memória, e deixava o comp. mais lento, eu achava uma bosta!

Ainda uma dúvida: eu posso fazer o galeon trabalhar com o mozilla 0.99?

Falow!
--
Ela vai me comer... - Pumba em O Rei Leão
i8u - MichelTS - Curitiba/PR