Re: Mozilla X Opera

Olah!

	Bem... naum foi milagre, nem foi de um build para outro e nem ele
ganhou o status de leve. :-)
	O mozilla do potato eh M18, uma versao de desenvolvimento antiga. O
do woody eh o 0.9.9, que teve o gecko melhorado e estah se
beneficiando das melhorias dos Gtk, Glib e gcc novos. Se vc olhar o
codigo do mozilla, vai ver tb que muita otimizacao interna foi feita.
	Tb naum diria que ele ficou leve (como o Galeon), mas ficou bem mais
leve q antes. O Galeon e o Konqueror (se vc estiver usando KDE para
manter as libs na memoria) continuam mais leves IMHO. Eh obvio que
naum testei o Mozilla no Gnome, mas se ele seguir a mesma logica do
Konqueror, vai ser mais rapido pq as libs jah estaum na memoria....
ainda assim, no Gnome, o Galeon deverah ser o mais rapido....

	[]s

	Pablo

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>