Re: Mozilla X Opera

On Sun, 17 Mar 2002 20:05:35 -0300
Michel <michel@parati.com> wrote:

> Quer ter seu próprio endereço na Internet?
> Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
> DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

> Olá! Cara, browsers é o que mais tem, antes eu procuraria na linuxberg, mas não é mais como era há um tempo atras... Tem Dillo, Grail, Amaya, Chimera 1 e 2, e muitos outros, mas que quase nem competem com os browsers pesados pois ou não rendenizam frames, ou não mostram imagens, ou alguns problemas mais que impedem de serem considerados como competição...

Bem, eu baxei o chimera, e também um tal de gzilla, não tem comparação com outros browsers, o amaya que eu saiba não é browser, é editor html (só se tem um browser e um editor) daqueles tipo dreamwaver (wys...-qualquer coisa que começa mais ou menos assim). Bem, se não for pra x tem o w3m, que acho que compete com links e lynx.

> Na minha opinião o Linux está bem de browsers, o Mozilla tá um tesão (mas o 0.98 que tenho aqui continua pesado, o 0.99 tá mais leve?), o opera tá rápido, o galeon eu não consegui baixar (tá faltando arquivos no servidor da UFPR), o konqueror parece legal, só falta portarem o IE para linux (tô brincando, nem precisamos dessa bactéria asquerosa aqui :)...

Posso ser amaldiçoado por isso, mas sinceramente gosto do IE. Não sei o que é a bactéria asquerosa, o IE ou a microsoft?

> Uma dúvida: eu posso fazer o galeon trabalhar com o mozilla 0.99?
>
> Valeu!
> --
> Ela vai me comer... - Pumba em O Rei Leão
> i8u - MichelTS - Curitiba/PR
> http://xtrema.vila.bol.com.br/

nick: fsf (fsf significa fsf)
alternativo: finsu (finsu is not simple user)
Viva o software livre
www.fsf.org