Re: problemas com ximian

On Sun, 24 Mar 2002 02:19:18 -0300
Rafael Sasaki <sasaki@solar.com.br> wrote:

> Quer ter seu próprio endereço na Internet?
> Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
> DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

> Olá,
>
> eu também tive esse mesmo problema. Não sei por que aconteceu, mas os
> ícones também haviam sumido. Para que eles "reapareçam" abra o
> file manager (menu -> file manager) e saia do gnome salvando a
> configuração atual. Os ícones devem voltar quando o file manager abrir.
>
> O segundo problema eu não sei como resolver...

seria bom se o mundo fosse tão simples! Ao abrir o gmc no diretório pessoal ele trava! eu executo o gmc --nowindows e os ícones aparecem na boa, mas se eu clico em diretório pessoal no desktop ele trava! mas eu consigo usar o gmc na boa desde que não abra meu diretório pessoal, isso tanto se eu abrir o gmc no meu diretório pessoal ou se eu abrir em outro diretório, ai no exato momento que eu clico no diretorio eu no meu home ele trava! Eu já tenho meus ícones, mas queria resolver isso! alguma idéia?

> HTH,
>   Rafael Sasaki

nick: fsf (fsf signify fsf)
alternativo: finsu (finsu is not simple user)
Viva o software livre
www.fsf.org