Re: Criação de um pacote que automatize configurações (era: Re: acentuacao..)

Conte comigo pra isso,

No outor FDS vou ter meu computador de volta e ter mais tempo para trabalhar nos pacotes e desenvolver as
coisas.

Ter 2 geeks e 1 micro eh pouco para a quantidade de idéias :-)

[]s

Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu em Fri, 22 Mar 2002 15:03:17 -0300:

> não me importaria de fazer esse deb... alguém quer me ajudar
> com dicas, etc?
>
> eu nunca soube muito de acentuação, por isso nunca procurei
> fazer o tal deb, Gleydson, quer fazer isso em conjunto?
>
> []s!
>
> PS: por favor continuem a thread sobre o pacote deb na
> debian-l10n-portuguese
>
> --
> kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
> Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br
gleydson@focalinux.org

Se não fosse pelo C, estaríamos usando BASI, PASAL e OBOL.