Netcraft (alguem consegue entrar?)

Olá.

Notei que de algum tempo para cá, não consigo acessar o netcraft.
Um telnet na porta 80 não funciona (ele simplesmente não responde).

Já ping e telnet na porta 25, por exemplo, funcionam.

Mandei mail para eles, mas não me responderam.

O curioso é que eu consigo abrir a página deles da minha conta da
Unicamp, por exemplo. Já de IPs do Speedy (em casa e no trabalho), não
dá.

Falei com meu provedor, e eles disseram que testaram de IPs que não são
da telefônica, e também não conseguiram.

Alguém sabe se estão bloqueando alguns IPs? Quem consegue entrar lá?
(http://www.netcraft.net)

Obrigado,
J.