Re: Mozilla X Opera

On Thu, 21 Mar 2002 23:58:25 -0300
Pablo Lorenzzoni <spectra@debian.org> wrote:

> Olah!
>
> 	Bem... naum foi milagre, nem foi de um build para outro e nem ele
> ganhou o status de leve. :-)
> 	O mozilla do potato eh M18, uma versao de desenvolvimento antiga. O
> do woody eh o 0.9.9, que teve o gecko melhorado e estah se
> beneficiando das melhorias dos Gtk, Glib e gcc novos. Se vc olhar o
> codigo do mozilla, vai ver tb que muita otimizacao interna foi feita.
eu não posso esperar pra ver mozilla/galeon em gtk2... =)

> 	Tb naum diria que ele ficou leve (como o Galeon), mas ficou bem mais
> leve q antes. O Galeon e o Konqueror (se vc estiver usando KDE para
> manter as libs na memoria) continuam mais leves IMHO. Eh obvio que
> naum testei o Mozilla no Gnome, mas se ele seguir a mesma logica do
> Konqueror, vai ser mais rapido pq as libs jah estaum na memoria....
> ainda assim, no Gnome, o Galeon deverah ser o mais rapido....
sim... o mozilla está quase tão leve quanto galeon e konqueror, mas
a lógica do konqueror não funciona pra o mozilla, já que ele não
usa libs gnome, só gtk (a lógica funciona para o galeon!)

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>
Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>