Re: Nao consigu usar o apt a 2 meses!!!!

Bom dia ....

Vou um pouco mais longe (que o italiano) pode ser sim problema com hardwere,
verifica a "ventuinha" da fonte tambem, dependendo do seu setup exite uma
opção para monitorar a temperatura do processador da uma olhada....eu
trabalho com hardwere e sei que uma ventuinha com defeito pode fazer o micro
trabalhar "esquisito"!!! quer um ex: Aqui tinhamos uma maquina (tudo bem que
rodava NT), que quando iniciavamos o Corel 9 a maquina "rebootava" isso so
no Corel 9, testamos a maquina e depois de formata-la (solução para quem usa
winNT rs), trocar o cooler do cpu, memorias, o proprio cpu... resultado era
o cooler da fonte que tava parando!!!! e eu nao tinha percebido!!!!
Trocamos a fonte e pronto, acabou o problema!!!
Da uma olhada na fonte de alimentação vê se ela nao ta aquecendo demais...
Espero nao ter viajado muito!!!!!!

Thyago Vieira